Sobre o Canil

Um pouco sobre o canil e nossa história…

Por Claudio Veech

O Canil Atylla’s Black está localizado no Rio Grande do Sul, cidade de Cruz Alta, que tem como HOBBY a criação de Labrador Retriever.

Nossos Labradores vivem em casa e em ambiente criado para melhor conforto deles. Permitimos que os interessados conheçam, os pais e o ambiente onde eles vivem.

“Aliás, temos imenso prazer em mostrar nossos Labradores para que não pairem dúvidas quanto à qualidade genética e condição de vida que proporcionamos aos mesmos.”

História do Canil

Conhecemos nosso primeiro labrador em 2007, foi através dele que conhecemos a raça, e ao longo do tempo fomos adquirindo outros da mesma raça, e com isso, nos despertou o desejo de nos tornarmos, não só tutores, e sim, criadores.

 

A partir de 2014 fundamos o Canil Atylla’s Black, o qual desde então, criamos esse maravilhosa RAÇA, sempre focado em preservar sua essência, temperamento e morfologia. Nossa ideia é voltada, como dito acima, em preservar a raça Labrador.

“Desde então temos em mente o PADRÃO DE LABRADOR que queremos criar e pra isso trabalhamos para produzir cães de estruturas forte robusta com ossatura bem definida.

Nosso foco é criar cães com o temperamento equilibrado característico da raça, saudáveis e com uma bela conformação, nas cores preta e amarela.”

Mantemos um número pequeno de cães, em média 6 a 8 adultos, tiramos de 1 a 2 ninhadas por ano.

 

Nós planejamos cada ninhada que vamos ter com muito cuidado, acompanhamos os partos e esperamos ansiosos o dia da chegada dos novos filhotes, alimentamos e treinamos nossos filhotes com total dedicação.

 

Não levamos nossa criação como um trabalho e sim levamos como algo muito prazeroso.

 

Queremos que nossa dedicação em criar o Labrador traga a outras pessoas o prazer de ter a companhia dessa raça maravilhosa.

 

Para nós é uma satisfação muito grande quando recebemos notícias de nossos labradores, onde estão vivendo, que estão sendo bem cuidados, sendo felizes e trazendo muita alegria por onde passam. 

 

E nos traz muita alegria também quando nos mandam imagens e vídeos e confirmamos o nosso ideal que é formar belos exemplares.

Se você está interessado pela raça, e quer saber se temos filhotes disponíveis no momento. CLIQUE ABAIXO!

Nos siga nas redes sociais!